.
em foco...
PALOP, Política

Ulisses Correia e Silva novo primeiro ministro de Cabo Verde

000000000ulisses_bandeiras.png

O Presidente Jorge Carlos Fonseca deu ontem posse ao novo de Cabo Verde chefiado por Ulisses Correia e Silva, na sequência da vitória do MpD nas eleições legislativas de 20 de Março de 2016.

O presidente do MpD, Ulisses Correia e Silva, tomou posse como quinto primeiro-ministro de Cabo Verde, numa cerimónia que reuniu no Palácio da Presidência diversas individualidades cabo-verdianas e internacionais.

Passava pouco das 18:00 locais (21:00 em Paris) de sexta-feira quando, depois de lido o termo de posse, Ulisses Correia e Silva prestou juramento como primeiro-ministro de Cabo Verde, traduzindo o resultado das eleições legislativas de 20 de Março, que deram a vitória por maioria absoluta ao Movimento para a Democracia. No seu discurso, o novo primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva afirmou que o Governo vai apostar na melhoria do ambiente de negócios, com um Estado parceiro na relação com as empresas e com os investidores.

 

http://pt.rfi.fr/cabo-verde/20160423-cabo-verde-novo-governo-toma-posse

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Observatório

Este observatório é uma iniciativa do Grupo de Estudos Africanos vinculado ao Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília (GEA/IREL-UnB), que busca refletir sobre a vida política, social e econômica da África contemporânea, com destaque para sua inserção internacional. Preocupando-se com o continente marcado pela diversidade, o Grupo de Estudos Africanos, por meio do Observatório, propõe um olhar crítico e compreensivo sobre temas africanos, em suas mais diversas dimensões.
%d blogueiros gostam disto: