.
em foco...
Angola, Crise humanitária, Política

Angola cria comissão para combater a cólera

bandeira-de-angola

Uma comissão, criada pelo Presidente da República de Angola, para tomar medidas preventivas destinadas a combater o surto de cólera.
Coordenada pelo ministro da Saúde, Luís Gomes Sambo, e integrada pelos ministros das Finanças, Energia e Águas, Ambiente, Interior, Educação, Família e Promoção da Mulher, Comunicação Social e pelo secretário para os Assuntos Sociais do Presidente da República, a Comissão tem tudo para fazer um bom trabalho. A sua composição traduz a importância que o Executivo confere ao problema que, quanto a nós, deve ser resolvido urgentemente, com base no Plano de Resposta para o Controle da Epidemia de Cólera.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Observatório

Este observatório é uma iniciativa do Grupo de Estudos Africanos vinculado ao Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília (GEA/IREL-UnB), que busca refletir sobre a vida política, social e econômica da África contemporânea, com destaque para sua inserção internacional. Preocupando-se com o continente marcado pela diversidade, o Grupo de Estudos Africanos, por meio do Observatório, propõe um olhar crítico e compreensivo sobre temas africanos, em suas mais diversas dimensões.
%d blogueiros gostam disto: