.
em foco...
Angola, Economia

Parlamento angolano discute a distribuição da renda

zungueira
O deputado e porta-voz da UNITA, Alcides Sakala, disse que o tema sobre indicadores do crescimento econômico e a distribuição da renda nacional é atual e deve merecer uma atenção especial, principalmente numa altura em que o crescimento econômico no país “não teve nenhum impacto social na vida da população”.
“A maior parte da população continua a viver com menos de um dólar por dia, enquanto um pequeno grupo de cidadãos enriquece cada vez mais”, afirmou Alcides Sakala, para quem é preciso chamar a atenção da sociedade de que há um problema real em matéria de distribuição da riqueza nacional.
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Observatório

Este observatório é uma iniciativa do Grupo de Estudos Africanos vinculado ao Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília (GEA/IREL-UnB), que busca refletir sobre a vida política, social e econômica da África contemporânea, com destaque para sua inserção internacional. Preocupando-se com o continente marcado pela diversidade, o Grupo de Estudos Africanos, por meio do Observatório, propõe um olhar crítico e compreensivo sobre temas africanos, em suas mais diversas dimensões.
%d blogueiros gostam disto: