.
em foco...
PALOP, Política

Presidente da Câmara dos Deputados do Brasil faz paragem em Cabo Verde

cabo_verde-mapa
 
O presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, será recebido em Cabo Verde, país onde faz uma paragem técnica, antes de rumar a Azerbaijão para uma missão oficial. Além de Cabo Verde, Maia, que fará a sua primeira viagem oficial ao exterior como presidente da DEM-RJ, passará por Espanha, Grécia e Portugal.Presidente da Câmara dos Deputados do Brasil faz paragem em Cabo Verde
 
Em Cabo Verde, Rodrigo Maia, que chegará num avião da Força Aérea Brasileira (FAB), será recebido pelo presidente da Assembleia Nacional, Jorge Santos, e pelo embaixador brasileiro, João Ignácio Padilha.
 
A comitiva deixará Cabo Verde e ruma à Madrid, na Espanha, para tomar o café da manhã, oferecido pelo embaixador do Brasil, António José Simões. O grupo deixa Madri na noite de sábado em direcção a Atenas, onde fará a última parada, antes de chegar a Baku, capital do Azerbaijão.
 
Maia e a comitiva se encontrarão com o presidente da República do Azerbaijão, Ilham Aliyev, na segunda-feira, dia 31. De regresso na quinta-feira, dia 3 de Novembro, a comitiva fará uma nova escala técnica em Cabo Verde.
 
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Observatório

Este observatório é uma iniciativa do Grupo de Estudos Africanos vinculado ao Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília (GEA/IREL-UnB), que busca refletir sobre a vida política, social e econômica da África contemporânea, com destaque para sua inserção internacional. Preocupando-se com o continente marcado pela diversidade, o Grupo de Estudos Africanos, por meio do Observatório, propõe um olhar crítico e compreensivo sobre temas africanos, em suas mais diversas dimensões.
%d blogueiros gostam disto: