.
em foco...
Angola

Angola garante oferta de divisas

kO Presidente da República de Angola apostou numa maior coordenação da política fiscal, monetária, cambial e de rendimento, e também de preços, que resultou na regressão que se verifica desde as últimas semanas no mercado informal dos valores especulativos principalmente do dólar e do euro.
Segundo o Presidente, essa medida permitiu garantir uma oferta de divisas no mercado cambial primário, que sustentou, por um lado, a execução do Orçamento Geral do Estado e, por outro, o atendimento da procura de moeda estrangeira em articulação com uma adequada oferta de meios de pagamento em moeda nacional.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Observatório

Este observatório é uma iniciativa do Grupo de Estudos Africanos vinculado ao Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília (GEA/IREL-UnB), que busca refletir sobre a vida política, social e econômica da África contemporânea, com destaque para sua inserção internacional. Preocupando-se com o continente marcado pela diversidade, o Grupo de Estudos Africanos, por meio do Observatório, propõe um olhar crítico e compreensivo sobre temas africanos, em suas mais diversas dimensões.
%d blogueiros gostam disto: