.
em foco...
Angola, Economia

Angola quer controlar o preço das passagens aéreas

taag

A situação do país está difícil, mas as empresas aéreas não estão preocupadas, como  o objetivo delas é sempre lucrar, praticam preços abusivos. As autoridades angolanas decidiram controlar os preços .

Muitas empresas tem preços diferentes para fazer o mesmo deslocamento com o mesmo custo mas na hora de cobrar dos consumidores angolanos cobram mais caro, para disciplinar o mercado e proteger os passageiros, uma vez que as companhias aéreas, principalmente estrangeiras, estabelecem tarifas nem sempre reais, foi aprovado um decreto presidencial para para adequar a legislação em vigor às exigências do mercado e definir, com clareza, as condições e procedimentos para o acesso e exercício da atividade de transporte aéreo regular e não regular doméstico e internacional.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Observatório

Este observatório é uma iniciativa do Grupo de Estudos Africanos vinculado ao Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília (GEA/IREL-UnB), que busca refletir sobre a vida política, social e econômica da África contemporânea, com destaque para sua inserção internacional. Preocupando-se com o continente marcado pela diversidade, o Grupo de Estudos Africanos, por meio do Observatório, propõe um olhar crítico e compreensivo sobre temas africanos, em suas mais diversas dimensões.
%d blogueiros gostam disto: