.
em foco...
PALOP, Política

Guiné-Bissau arrecada 16,7 milhões de euros com negociação de obrigações do tesouro

00000000000000000000000c

A Guiné-Bissau vendeu na segunda-feira todas as obrigações do tesouro público colocadas à negociação, no valor de 11 mil milhões de francos CFA (cerca de 16,7 milhões de euros), anunciou hoje o Ministério da Economia e Finanças em comunicado.

“Esta operação inscreve-se no quadro da execução do programa de emissão de títulos públicos da Guiné-Bissau, em conformidade com a estratégia de gestão da dívida a médio e longo prazo, visando honrar compromissos nos prazos acordados”, refere-se no documento. Trata-se de mais uma das “iniciativas de financiamento do Orçamento Geral do Estado (OGE)”, acrescenta – apesar de a instabilidade política no país ter impedido até hoje a aprovação de um OGE para 2016.

http://www.cmjornal.xl.pt/cm_ao_minuto/detalhe/guine_bissau_arrecada_167_me_com_negociacao_de_obrigacoes_do_tesouro.html

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Observatório

Este observatório é uma iniciativa do Grupo de Estudos Africanos vinculado ao Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília (GEA/IREL-UnB), que busca refletir sobre a vida política, social e econômica da África contemporânea, com destaque para sua inserção internacional. Preocupando-se com o continente marcado pela diversidade, o Grupo de Estudos Africanos, por meio do Observatório, propõe um olhar crítico e compreensivo sobre temas africanos, em suas mais diversas dimensões.
%d blogueiros gostam disto: