.
em foco...
PALOP, Política

1º Ministro de Cabo Verde pede mais “espirito de Misericórdia”

00000000000
É o desafio que Ulisses Correia e Silva lança em «entrevista exclusiva» à Rádio Vaticano no contexto do Ano Santo da Misericórdia.
Uma iniciativa do Papa Francisco que o chefe do governo cabo-verdiano considera importante “nas relações” entre as instituições, políticos e os seus cidadãos para que “possamos ter um mundo mais de paz, de maior solidariedade”.
No final da sua visita esta semana a Portugal, Ulisses Correia e Silva disse que as boas obras da misericórdia passam por “apoiar aqueles que têm mais necessidade, de incluir” e dar “perspectivas futuras de vida”.
Já sobre as relações entre Cabo Verde e a Igreja Católica, o governante lembra que “são boas relações que têm uma base de tradição e de história e de identidade do povo Cabo Verdiano” que devem ser preservadas e desenvolvidas.
Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Observatório

Este observatório é uma iniciativa do Grupo de Estudos Africanos vinculado ao Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília (GEA/IREL-UnB), que busca refletir sobre a vida política, social e econômica da África contemporânea, com destaque para sua inserção internacional. Preocupando-se com o continente marcado pela diversidade, o Grupo de Estudos Africanos, por meio do Observatório, propõe um olhar crítico e compreensivo sobre temas africanos, em suas mais diversas dimensões.
%d blogueiros gostam disto: