.
em foco...
PALOP

Procuradora-geral da República apresenta queixa contra governo de Domingos Simões Pereira

Domingos Simões Pereira
GUINÉ-BISSAU
A Procuradora-geral da República da Guiné-Bissau apresentou uma queixa no tribunal contra o governo e Domingos Simões Pereira, tendo em vista a nulidade de um alegado contrato de compra de título de dívida privada com os Bancos BAO e BDU.De acordo com um comunicado da PGR, citado pela ‘ANG Notícias’, a queixa foi feita no âmbito do inquérito em curso relacionado aos indícios de corrupção no aparelho de Estado.

Recorde-se que Domingos Simões Pereira, líder do PAIGC vencedor das legislativas de 2014, foi demitido das funções de primeiro-ministro guineense no passado mês de agosto.

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Observatório

Este observatório é uma iniciativa do Grupo de Estudos Africanos vinculado ao Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília (GEA/IREL-UnB), que busca refletir sobre a vida política, social e econômica da África contemporânea, com destaque para sua inserção internacional. Preocupando-se com o continente marcado pela diversidade, o Grupo de Estudos Africanos, por meio do Observatório, propõe um olhar crítico e compreensivo sobre temas africanos, em suas mais diversas dimensões.
%d blogueiros gostam disto: