.
em foco...
Angola

Matemática é debatida em Luanda

4 de Maio, 2016

Fotografia: Paulo Mulaza

O ensino da Matemática em Angola, a robótica e a sua utilidade na indústria estão entre os assuntos que vão ser discutidos hoje, em Luanda, durante o encontro “Café com Ciência e Tecnologia”, promovido regularmente pelo Centro Tecnológico Nacional, tutelado pelo Ministério da Ciência e Tecnologia.

00000000000000000000000000

BENGO: VENCEDORES DAS OLIMPÍADAS DE MATEMÁTICA

 

Num comunicado enviado ontem ao Jornal de Angola, o Centro Tecnológico Nacional refere que o tema principal para o Café de amanhã é “Mecatrónica no desenvolvimento das sociedades”, para o qual estão convidados os vários actores do Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação de Angola (SNCTI).
O encontro vai produzir conclusões e recomendações que vão ser usadas na investigação destinada a resolver os principais problemas identificados em cada um dos assuntos analisados.
O “Café com Ciência e Tecnologia” é realizado em cumprimento do grande desiderato plasmado na Política Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação de Angola.

http://jornaldeangola.sapo.ao/sociedade/matematica_e_debatida_em_luanda

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O Observatório

Este observatório é uma iniciativa do Grupo de Estudos Africanos vinculado ao Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília (GEA/IREL-UnB), que busca refletir sobre a vida política, social e econômica da África contemporânea, com destaque para sua inserção internacional. Preocupando-se com o continente marcado pela diversidade, o Grupo de Estudos Africanos, por meio do Observatório, propõe um olhar crítico e compreensivo sobre temas africanos, em suas mais diversas dimensões.
%d blogueiros gostam disto: